terça-feira, 31 de março de 2009

Video Interessante (WOW)

7 comentários:

  1. LucasOya está aí o vídeo que eu comentei com vc...

    ResponderExcluir
  2. Cara WoW é tudo! É uma fase de minha vida em que eu perdi a alma literalmente. John, de verdade, demorou pra incluirmos o mundo de WoW (que já saiu no D20 sistem) no universo do jogo. As raças, as magias, os lugares, os inimigos e acima de tudo a história são o mais perto da perfeição em jogo de PC que eu já vi na vida.

    E desafio a qualquer a dizer que eu to mentido!

    ResponderExcluir
  3. cara wow é foda, fico triste de nao ter tempo mais de poder jogar.. é muito bom mesmo

    parece que vai rolar uma nova edição do wow. entao acho melhor esperar um pouco.

    http://www.white-wolf.com/warcraftrpg/index.php?line=intro

    ResponderExcluir
  4. se vc tiver afim eu levo os pdf do wow para d20, o que vai ser lançado pela white wolf vai ser somente no dia 27/06/09

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. John realmente muito legal o video...

    ResponderExcluir