terça-feira, 3 de março de 2009

Contos de quase glória! (Antigos Guerreiros de Lockslay)

A muitos anos, aproximadamente em 1996 um jogador conhecido como Ratinho (Rafael Amorim) gostava de fazer personagens cavaleiros, dentre os vários um se destacou por sua ação de altruismo e "inteligência". O personagem cavaleiro (que me foge o nome) parou na frente da cidade que estava cobrando moedas de cobre para a entrada de pessoas. O Pj indignado por essa abusiva cobrança se apresenta _"Eu sou .... primo de Tristan o Conde desta cidade!". Os guardas duvidaram e zombaram do mesmo. O cavaleiro explodiu em raiva, até o próprio jogador perguntou para o mestre... _"João o que posso fazer?"...eu respondi..._"Cara vc é nobre, tem sangue azul, tem que colocar aqueles soldados em seu lugar!"....Foi então que aconteceu....O cavaleiro vai decididamente para os guardas que riam, os olhos fitados, austero retira sua adaga da bainha, se aproxima, um combate parece próximo de acontecer. Os soldados se entre olham e ficam sérios... O Pj então _"Com minha adaga cortei meu pulso e mostrei meu sangue azul!!!!" (em nome dos deuses o jogador pensou que teria realmente sangue azul!!! O jogo acabou de tantas gargalhadas....)

2 comentários:

  1. Cara, como eu queria ter visto essa cena...

    ResponderExcluir
  2. Apenas não contei que os jogadores saindo dançando e gargalhando depois de ter visto esta cena...Muito hilário

    ResponderExcluir