segunda-feira, 2 de março de 2009

Contos de quase glória! (Vingadores do Norte)

Durante a Ia Fase da Campanha em BirthRight em 2002, o grupo de jogadores eram conhecidos como Vingadores do Norte, havia um ladino assassino chamado Halfdar (Jogador Guto), estavam acampados próximo ao reino inimigo no Império Kinash, quando os Pjs descobrem que existe uma conspiração dentro do acampamento para matar o grupo. Audrick dentro de sua barraca de pano rápidamente tenta se esconder.... Estaria tudo bem caso a luz de lamparina da barraca não estivesse por dentro, logo os guardas observam um homem se esqueirando por meio das "Sombras" mais visíveis de todas... Os vigias então comentam...Que homem estranho! E todo o plano vai por água abaixo...

8 comentários:

  1. Outra grande passagem do Guto foi quando o grupo em fuga viajando a pé na fronteira de dois paises hostis encontrou um acampamento.
    Estavamos desesperadamente tentando passar desapercebido pelas guardas na fronteira mas sem nunhum suprimento.
    Ele jogando com um cavaleiro se aproximou do acampamento vendo uma tenda principal com sons de risadas e cheiro de comida.
    Guto não teve duvida;"Eu entro na taverna então e sento no balcão." Logo o Guto estava cercado por toda guarda da fronteira perguntando onde estava a porra do taverneiro...
    Ele tinha achado o refeitório da guarda da fronteira...

    ResponderExcluir
  2. Legais essas histórias pessoal, pena que eu não estava no grupo na época para rir um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Bem lembrado Raul...essa deve ser postado em breve!

    ResponderExcluir
  4. Rarara... pelo visto eu virei o centro né... brincadeira, mas Raul eu me lembro desse dia... não foi um cavaleiro e sim o o Yuri Pavla... o meu Barbaro... o cavaleiro era o Saulo com o Sloan...

    ResponderExcluir
  5. Não é pra qqr um tem que ter crasssse...
    é galerinha todos falam das pingas que eu bebo, mas dos tombos que eu levo ninguem fala né... deixa vcs...
    O Rermohax ninguem fala né... o Unicornio negro ai em Ravenloft ninguem fala né... rsrsrs
    João parabens to me divertindo muito com esses contos...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  6. O Rermohax beleza Goto mas quem matou mesmo o unicornio negro foi a Flavia se eu não me engano ^^.

    ResponderExcluir
  7. vc esta enganado, pois na época a flavia nem jogava mais... eu matei o unicornio negro com um 20 natural no chifredele... foi uma das melhores seções que eu joguei... e foi na sua casa ainda...

    ResponderExcluir