terça-feira, 31 de março de 2009

Resumo: Sessão dia 29/03/2009 Olímpiadas de Anões e Bárbaros

O grupo Muralha dos mortos estava a resolver qual o próximo passo, após longas horas resolveram se separar em três, metade iria para as Montanhas do Passo Congelado em Forlorn (grupo de Martelo do Corvo), outra parte iria para Har Thelen cidade élfica de Sithicus (Muralhas) e Torik com mais onze anões seguidores foi para as Montanhas Griez no reino de Borca... O anão passou teve que reforjar a lâmina de Wiglaf e depois superar oito provas bárbaras... (uma comédia anões e bárbaros em disputas)... Já os Muralhas depois de entregar o nefasto Nevasca para as autoriades élficas, tiveram um audiencia com Aura a senhora da cidade. Após longo debate a rainha oferece um navio de guerra voador élfico para ajudar o grupo contra Nix. O grupo então vai para cidade de Teufeldof para encontrar o Burgomestre Daran e o mago Medina. Este discute com o grupo, e após longa troca de gentilezas decidem rumar para o delta dos rios Musarde e Gundar, um pântano onde os slaads haviam se refgiado... Após Torik se reunir ao grupo parte para o reino de Invídia onde é o refúgio das famigeradas criaturas... Ao chegarem se deparam com um local obviamente de difícil locomoção, encontram um velho chamado Iztivan e negociam balsas. O grupo avança delta acima até serem surpreendidos pelo povo lagarto, que por pouco não sai briga, mas Pavla cura um dos homens lagarto e consegue uma aliança para destuir os invasores. A sessão acaba com o grupo encontrando definitivamente o covil dos slaads, contudo acompanhados com um grandeeeeee dragão negro e o muralhas com centenas do povo lagarto prontos para guerra!

14 comentários:

  1. A sessao foi otima, muito boa mesmo mal posso esperar pelo proximo domingo.

    Ha peguei mal com Torik que literalmente KAGOOOOu para o meu aliada, ele poderia ter dado mais atençao para o meu pdm. O John ainda falou que ele nao parava de fala Pavyla e mesmo assim ele nem deu atençao valeu pela sua atençao Torik darei a mesma atençao para vc BLzzz...

    Agora ele poderia esta no campo de combate e quem sabe se sobrevivesse passasse um ou dois niveis... :-P

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Orlando... se vc tivesse tao preocupado com o seu "aliadA" vc deveria ter ido atraz antes, ou pelo menos ter avisado o grupo que vc estava procurando, ou eu tenho que lembrar de comprar equipamentos por vc se vc esquecer?
    outro detalhe, se vc é lider era so ter falado, ou não? pois a vantagem de ser lider é poder fazer metajogo.
    em resumo a unica pessoa que "KAGOOOu" foi vc, ou não?

    PS: galera nao vou mais para o RJ no final de semana entao vai rolar de fazer o churras la em casa, se tiverem afim so falar assim podemos comemorar o niver do Ricardo.
    (comentario escrito aqui pq nao tem como criar um topico para isso pois é blog e somente o john pode criar)

    ResponderExcluir
  4. Rafa a Flávia vai viajar este final de semana a trabalho logo e terei que ficar com minhas filhas no saturday, mas se a galera topar manda bala...

    ResponderExcluir
  5. John leva elas... que horas vai rolar o churras??? eu topo facil...
    eu vou trampar mas eu saio da fabrica e vou...
    Rafa vai ser lá na sua casa? opa demoro...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. John se fosse rolar na sua casa elas estariam la tb, se tiver afim pode levar. sim Guto vai rolar em casa mesmo se tiver afim vai la cara. sera bem vindo.

    ResponderExcluir
  7. Rafael ele CAGOOOOu sim. E se vc quiser discutir isto discutimos isto no sabado.

    Ha meu pj nao sabe do aliado, e o Torik nem pra fala para o meu aliado que ele conhecia o pavyla ja que o pdm nao parava de fala Pavyla...

    ResponderExcluir
  8. Ha Rafael para vc v que ele CAGOOOuu quando ele chegou no grupo nem pra falo com meu pj sobre o xama que nao parava de fala Pavyla...

    ResponderExcluir
  9. uahuahauhauahau
    Pior q nem lembrei mesmo...rs

    ResponderExcluir
  10. e rafa na verdade o leu cagou para o pdm do orlando pq quando ele chego no grupo ele disse dando risada ( i esqueci do pdm do orlando rsrsrsrsrsrs )

    ResponderExcluir
  11. Orlando.. de boa cara... sabe como é sempre estavamos brincando de ficar alfinetando so pra zuar. mas sei la cara por mais que ele tenha esquecido vc poderia ter lembrado ele vc ainda estava como lider na hora... mas sussa..

    ai me desculpe mas sou muito ruim pra nomes entao quem é Paulo que eu nao lembro

    ResponderExcluir
  12. uhuahauahua...
    Pior q é verdade eu só lembrei do pdm qnd alguem chamou o pj do orlando de "pavila", foi bem na hora q eu lembrei, rs.

    Mas é verdade q o orlando é lider e poderia ter me avisado, mas acho q todos se empolgaram com a narrativa do joão q foi muito dahora!

    Mas acontece, foi mal orlando...

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  13. Esqueceram de por a entrada de Galadrim no resumo! hehehehehe

    ResponderExcluir