segunda-feira, 23 de março de 2009

Próximos passos!

Sabemos que o grupo precisa se preparar para a Batalha contra a horda de Nix... existem cinco missões possíveis para se onseguir aliados 1a Ir para Kith Chanan e os elfos de Sithicos 2a Viajem para a Fortaleza do Passo Congelado 3a Ajudar Medina combatendo os Slaads e 4a Ir ao castelo Ravenloft para chamar Malgaris e seus sugadores de sangue. E por último 5a Ir reforjar a Lâmina do Sol para Wiglaf... O grupo deve se dividir? Qual o próximo passo para os Muralhas? Como irão construir um exército para a batalha contra os Tanar´ris? Vamos discutir... Afinal preciso desta decisão para preparar a aventura!!!

28 comentários:

  1. Ou enviar um e-mail para laminasdalua@laminasdalua.com.br
    ou então acho melhor irem para os elfos...

    ResponderExcluir
  2. Tirando a zuera do Guto, acho que tem que reforjar a espada para o Wiglaf, pois foi uma promeça e nao é facil quebra-la e enfrentar depois uma tribo barbara e ainda pense que podemos arrumar aliados la também. acho que uma palavra nao pode ser quebrada tao facil assim. de qualquer modo vamos entregar o nevasca para os elfos se der para ir de teleporte vai ficar tudo mais facil.

    ResponderExcluir
  3. Exatamente, reforjar a espada eu acho uma boa, Wiglaf garantil minha entrada e saida de lá, não sei se precisamos de todos indo pra lá. Também temos o Nevasca, não precisamos de tantas pessoas para leva-lo para os elfos...
    Essas duas, ACHO, eu que exigem menos do grupo e ainda podemos destacar o grupo para uma 3ª Missão, essas necessitarão mais do grupo, eu só não lembro da missão da fortaleza do passo congelado! Qual era mesmo????

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que as missões do Wiglaf e do Nevasca e certeza que temos que fazer, agora devemos escolher uma 3a missão para o nosso grupo ir e uma quarta missão para o grupo de Claudia ir...

    ResponderExcluir
  5. Boa Orlando, acho q conseguimos fazer 4 missões mesmo! Podemos destacar 2 para levar nevasca, Torik pode ir para os barbaros, o grupo vai para uma terceira missão e martelos do corvo para uma quarta!

    É uma ideia...

    ResponderExcluir
  6. acho que para os elfos levar o nevasca o Junior vai querer ir com o Alquimista (nao lembro o nome do pdm) para a tribo pode ir somente o Torik ou acham que tem que ir alguem para ver se ele vai poder sair de lá? a outra de ir para a Fortaleza pegar o pote sei la o nome do treco, deve ser algo mais diplomatico nao acredito que vamos ter que matar todo mundo para pegar o treco. ja a parte do medina vai ter combate ai tem que avaliar bem isso. a do castelo Ravenloft eu nao to ligado nisso entao nao vou comentar pq nao sei o que vcs fizeram para poder ir la..

    ResponderExcluir
  7. Pessoal... tirando a brincadeira... cuidado ao dividir o grupo... isso nunca deu certo hein...

    abraços..

    ResponderExcluir
  8. Então, foi oque eu coloquei "Eu acho" concerteza qualquer dessas missões podem se tornar uma batalha! Mas não sabemos quanto tempo temos e concerteza vamos precisar de toda a ajuda... é uma ideia!

    ResponderExcluir
  9. Não se esqueçam que os Tanar`ris podem teleportar para qualquer região, devem fazem um chamariz para que eles venham em sua direção, mas para isso vcs devem estar preparados!

    ResponderExcluir
  10. Sim!!! É claro, construiremos um chafariz enormeeee (20 no d20 para credulidade) eu sabia que demonios gostavam disso...rs

    ResponderExcluir
  11. Rsrsrsrsrsrs é só fazer um grande jantar, eles gostam de tortas de morango... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito complicado, além do CHAFARIZ agora tem tortas de morango?!
    Bolamos um bom plano, batemos no portão principal da torre do Lich e entramos batendo e gritando o nome de todos os demonios que aparecerem... rsrsrs
    No belo estilo Anão!

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o Orlando... reforjar a espada do Wiglaf (Torik pode ir sozinho) e entregar o Nevasca (Junior e o Alquimista)... e em 3º buscar o jarro na Fortaleza.
    Com isso, acredito que seria possível conseguirmos 2 grupos aliados: os Bárbaros e os Elfos.

    Dividir demais o grupo não acho que seja prudente.

    ResponderExcluir
  14. Bom então será bem facil... como o Devor é um Tana'ri basta vc colocar um bela donzela que goste de um bom papo que os Devors vão pra lá... Ah ela tem que ter dinheiro, pois ele é mercenario, mas gosta de um bom papo tbm... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que Torik pode ir para a missao de wiglaf, pois ele deu sua palavra e nos precisamos de aliados e nao de mais inimigos.

    Ha Junior nao pode ir levar o Nevasca de jeito nem um, pois se o grupo for atacado pela Horda de Nix ele tem que esta junto, ele vai te que entende. Pois esta e a minha opiniao e pode ser mudada com muito argumento.

    Devemos pedir para o elfo que tem no grupo da Claudia levar o Nevasca.

    Agora aonde o grupo vai e uma decisao a ser discutida e as opinioes bem filtradas pelos lideres...

    ResponderExcluir
  16. bem estava falando com o raul hj e estavamos vendo alguns pontos
    primeiro agora o junior vai ter que estar sendo cuidado pela gente ele nao pode ir sozinho para nenhum lugar, temos que cuidade dele. quando os demonios descobrirem o que ele é ele vai ser alvo de todos.

    bem temos que ir forjar a espada pro barbaro e levar o nevasca, o raul acha que o nevasca nao pode ir por teleporte para nao correr risco de ser pego pela tal maga que como o joao disse no jogo usar circulo maior de magia que ele.

    se formos dividir os grupos para um ir junto com o medina e outro ir atraz do item (vaso, caneca calice copo sei la o que é) mas a ideia que tivemos foi misturar os grupos e nao ir para um lado somente pdms e pro outro jogadores ele acha que teriamos que dividir o grupo colocando algumas pessoas para ir atraz do medina (pessoas que vao poder trabalhar com ele) e os outros vao atraz do item

    isso pq esses 4 pontos sao principais, mas o problema é que todos sabemos os riscos de dividir o grupo.

    e antes de entregar o Nevasca tentar tirar o maximo de informações dele possivel

    ResponderExcluir
  17. pessoal... não garanto, mas vou tentar ir nessa sessão... tenho um Ranger (Anjo) de 9º e acho que posso ajudar...

    ResponderExcluir
  18. Ooooooooooo Gutao vai ser um prazer jogar ao seu lado novamente.

    Ha John e o churrasco vai rola ou nao.

    ResponderExcluir
  19. por mim o churrasco rola.
    Eu vo ate os elfos por que tenho coisas a fazer por la.

    ResponderExcluir
  20. Nao vou nem argumenta, vai na cidade dos elfos.

    Mais eu ainda acho que vc Junior nao pode separar do grupo, e a minha opiniao.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. e ae joão td de boa ?? entaum vc colocou minha proxima montaria pra gente lutar né srsrs e o léo entaum é rei???? um rei sem suditos rssrss ow vo faze de td pra ir domingo hein nussss preciso passar de nivel cara faz muito tempo que to no 8 ów muito loka minha espada hein gostei muito cara e as esporas de ouro o que ela fazem??? e eu ganhei a vantagem de falar com espeiritos ???? esperu resposta hein e resposta boahein seu bostaaaaaaaaaaaaaa rsrs falouuuu um abraço seu bichaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. e ae orlandu seu bosta sumiu hein entaum tiraram seu poder de fogo veio rssrrs maldito medina hein jogar uma arma daquelas fora que viaduuuuuuuuuu vamos matar ele na próxima sessão rsrs um abraço aparece aki quandu der
    falouuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  24. e ae cara de dedo td na paz ow eu vou no supermacadu lah e naum te veju seu merda vc mudou de horario e seu paladino de bosta vou dar um cacate nele hein...... rsrsr sabadu vou lah na sua casa pra gente conversar falouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  25. ow léo antes que eu esqueça vai se fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee """"""" rsrsrrs e ae td de boa veio entaum torik é rei entaum aquele anão de sargeta !!!! um abraço td de bom

    ResponderExcluir