segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Resumo da Sessão: 03/01/2010 Um novo Começo...

Jogadores: Daniel (elfo), Shura (Dante), Marco (Faranir), Bobby (Sacerdote de Laerme) e Junior (Steven)
PdMs: None
Resolvemos parar as aventuras no Império Rjurick e manter o cenário de BirthRight (Cerília) no Império dos ArqueDuques de Anuiria, para ser mais exato no Reino de Tuornen, cercado por dois awsheligens (O Elfo Manslayer e a Aranha da floresta de Spiderfell) Um local interessante pela sua história de intriga e um reino muito rico, produzindo ouro, prata e adamante!!! O ArqueDuque é Gilgaen e a aventura se inicia no orfanato da irmã Ilna (no qual todos tiveram que colocar em suas histórias algum envolvimento)... Orfanato este mantido pela igreja de Haelyn pelo décano Rhobber... A velha irmã Ilna logo é a mãe de criação de todos os aventureiros, lhes enviando uma carta para poder ter uma reunião com todos os orfãos daquela geração... Pouco a pouco todos vão chegando e se reconhecendo dos dias de infância... E vendo o que se tornarão depois de tantos anos distantes... Alguns Pjs bricam com as crianças orfãs do local, salvo Bobby que promete um ursinho para uma menininha de presente... A mãe Ilna chama a todos no quarto proibido e se apresenta como uma aventureira aposentada, uma antiga ladra que fazia parte do grupo de aventureiros chamados Machado de Ouro que servia a antiga Duquesa Telanue, morta pelo O Elfo Rhoble Manslayer, e que só ela sobrevivera e resolvera abrir o orfanato como promessa a um dos seus amigos aventureiro... A cena é bastante representada pelos Jogadores que a torna mais emocionante... Por fim ela peda para que vão buscar as armas de seus antigos companheiros e que assim estas possam a ser novamente brandidas pela justiça e bondade... O túmulo foi erigido no sopé do canion Croaquer Norge, próximo a ossada de um enorme dragonete d`água... (no local de estréia do grupo Machado de Ouro). Então a velha aventureira pede para que seus jovens e novos aventureiros busquem as armas... Ela entrega uma trombeta para Faranir e explica que deve ser tocada para abrir a porta de pedra do túmulo de seus amigos e enfím resgatar as armas... O grupo topa e segue para o Canion. Já na estrada são atacados por um urso, o druida do Daniel se aproxima e clama as forças da natureza e acalma o animal.... Percebendo que na verdade se tratava de um animal acuado e fugindo de outros dois ursos coruja! A enorme besta mágica se lança pronta para devorar os Pjs... Em poucos minutos a fera é dominada e morta, não ferindo ninguém gravemente, a não ser Daniel que escapa de um ataque fulminante com um puro tropeço e caindo no chão, salvando sua vida desta forma (usou sorte)... Dante volta a guarda para avisar e descobre que estão procurando Coller, Dante volta ao grupo e sai em busca do guarda perdido, encontram sem dificuldade o ninho da criatura e destróem o segundo urso coruja, por fim encontram Coller, um CAVALO de guerra muito ferido! Os guardas chegam e agradecem por ter salvo o animal, mas que podiam sacrificalo devido aos ferimentos... Danile (druida) se prontifica em ajudar o animal e assim divertidamente encerra a sessão... (Muito divertido o jogo!)

Um comentário:

  1. eai gente...
    desculpem nao ter ido, estava em são luis do paraitinga como voluntario, o povo la precisa de muita ajuda...se puderem ajudar é sempre bom...
    abrax galera....
    Ps: estou quase com minha historia de uma elfa ranger pronta....

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