terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Contos de quase glória (Uma teia para todos grudar!)

Aconteceu na penúltima sessão de jogo onde o grupo foi cercado por muitas aranhas imensas, algumas delas com a habilidade de arremessar teia, Shura um ladrão famigerado de vida curta foi atingido quatro vezes, quase se tornando um casulo de mariposa de tão enrolado... Para ajudar, o espadachim do Migoto começa a cortar com sua Rapieira, mas distraidamente põe a mão contrária na teia, ficando preso também... E outra vez a dupla é atingida... Para piorar a ranger do Angelo uma meia elfa manda sua águia para a ajudar os trapalhões aventureiros... E não é que a águia tira falha crítica no primeiro lance! Prende suas patas e fica de cabeça para baixo chiando! Por fim Lucas METAJOGO fala para o Shura utilizar a tocha de sua mão levantada (ainda não presa) e queimar a seda! Mas o atencioso ladino não efetua a ação mesmo duas rodadas depois... Por fim o encontro acaba com os três seres ainda presos... Eficiência tem nome!!!

6 comentários:

  1. Tomei penalidade e mesmo assim o Shura ficou parecendo a "Estátua da Liberdade" por duas rodadas.. tsc tsc.

    Mas valeu a diversão.. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Réplica:

    Eu tinha duas boas razões para não me auto comburir:

    1º Eu estáva com 2PV e ao contrário de Galdalf eu não sou senhor da chama secreta, logo a queima da teia causaria um pequeno dano em mim, oque causaria o possivel empacotamento da minha persona.
    2º A menos que todos quisecem comer aguia assada no jantar eu faria isso ( a aguia da Tara estava atada a mim ).

    E João, para de pinta essas miniaturas escrotas de warhammer e vai fazer a atualização da nossa lista de vantagens e para finalizar >>>>RONALDO.

    ResponderExcluir
  3. Cão sórdido de 2pvs, seu pacote de arnahas e veneno em suas veias... Veremos este clérigo anão se vai rolar ou será mais uma metamorfose... Existe um plano onde todos os personas do Shura estão, principalmente aqueles esquecidos e abandonados... Hoje superpoavoado de fichas emboloradas... Por Victor Nodes...

    ResponderExcluir
  4. Galera é o seguinte...
    Eu me formei em engenharia industrial mecanica e esse final de semana sera o baile e como nao da para levar todos na festa eu aluguei uma chacara onde farei um churrasco, que modesta parte é especialidade da minha familia.
    Bom estou convidando os meus amigos de longa e curta data para prestigiarem esse momento de alegria.
    Peço para levarem oq for beber (quem bebe cerveja leve cerveja e por ai vai).
    Se quiserem ir sabado e domingo fiquem a vontade.
    É isso... abraços...

    PS.: Alguem avisa o Raul pra mim por favor...
    so me confirmem se vao, pois precisaremos combinar um horario e um local para eu ir de carro e vcs me seguirem ate a chacara.
    meu cel é 9166-4992

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. vao tudo toma no cu, principalmente esse mestre pintador de miniaturas, e COLOCA MEU PDM borrrrrraaaaaaaaa kakakaka

    ResponderExcluir