segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fórum: Qual aventura Seguir?

Muito bem Aventureiros agora que vcs estão no Templo Ocidental Imperial de Haelyn, devem decidir qual o próximo passo? Afinal o Décano Robber está esperando...
  1. Ir na caçada contra o general Braedonnal (Província de Pechallin no oeste).
  2. Defender a província de Ghonallison contra as hordas de Goblins dos Cinco Picos (produtora de ouro no norte).
  3. Evitar a praga nas plantações do sul de Alamsreft.
  4. Ir para a guerra contra os elfos de Rhuoble Manslayer nas provincias do oeste.
  5. Investigar o Canyon de Croacker Norge e descobrir o desaparecimento das venenosas Lilis.
Boa sorte e conto com uma boa estratégia, e na sexta eu encerro os votos... E que as sombras do grupo Machado de ouro não os cubra... Paladinoerrante...

16 comentários:

  1. voto em ir para as plantações

    PS: provavelmente não jogarei domingo boa sorte para quem for

    ResponderExcluir
  2. Meu voto é?
    3.Evitar a praga nas plantações do sul de Alamsreft.

    Talvez eu não apareça no domingo também.

    Boa sorte ao grupo "ainda sem nome"

    ResponderExcluir
  3. agente pode por um nome bem interessante mostrando que somos irmãos e somos de raças diferentes sei la

    ResponderExcluir
  4. Diz a lenda que ir para os elfos é a opção lendária e o João está dando essa oportunidade pra nós gente!! (hehe, brincadeira óbvio)

    Acho sensato evitar praga nas plantações, mas algo me diz que simplesmente ignorar as venenosas lilies pode ser fatal. Não quero tomar uma flechada de 1 de dano com um veneno mortal sem ter o antídoto (ou um clérigo que me purifique). Fora isso estou com vocês. ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu estou com o bobytoo...
    As plantações são de urgencia, sem comida, sem guerra, porem temos as lilis, mas pensando que usariam as lilis temos de ter preocupação ocm a invasão da fonte de ouro.
    meu voto vai para as plantações, depois lilis e depois rumo ao norte.

    Ps: acredito que o nome do grupo ou uma continuação da ordem do machado de ouro, ou algo pelo oque nos uniu: irma ilna, talvez nomes como a ordem de irma ilna, ou ate guilda seguidores de ilna. algo desse jeito...e fazermos aneis para que os personagens usem e aplicarem regras de boa convivencia.

    ResponderExcluir
  6. Então Bobito, eu acho que de alguma forma as missões 3 e 5 estão interligadas, eu explico, quando você quer enfraquecer um inimigo você primariamente tenta cortar seu suplimentos, o atque a plantação é obvio mas e no caso da flor Lilis?, e se ela for utilizada em grande escala para cotaminar o abastecimento de agua da região?, logo o seu povo adoeceria.
    Agora minha opinião pessoal divide-se entre duas missões, a primeira é a missão 3, pelos motivos já sitados, e a segunda missão que me deixa de cabelo em pé é a invasão goblinóide(missão 4), pois isso é uma atitude estratégica a medida que vemos que os recursos da mina serão utlizados para suplementação dos envasores ( compra de armas de melhor qualidade, mais tropas, mais armas de cerco (catapultas, balestras, arietes, enfim, mais provisões), aumentando assim as chances de sucesso do inimigo.
    Pense bem meus amigos, não há margem para erros aqui, um forte abraço e até domingo.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que devemos atacar os elfos de Tuarhivel!!! Vamos para os elfos!!! (Eu sei que é uma droga explicar piada, mas... Bem é só ir no ícone comédia e procurar contos de honra e glória Vamos Para os Elfos e cair de dar risada) ;)

    ResponderExcluir
  8. Galera é o seguinte...
    Eu me formei em engenharia industrial mecanica e esse final de semana sera o baile e como nao da para levar todos na festa eu aluguei uma chacara onde farei um churrasco, que modesta parte é especialidade da minha familia.
    Bom estou convidando os meus amigos de longa e curta data para prestigiarem esse momento de alegria.
    Peço para levarem oq for beber (quem bebe cerveja leve cerveja e por ai vai).
    Se quiserem ir sabado e domingo fiquem a vontade.
    É isso... abraços...

    PS.: Alguem avisa o Raul pra mim por favor...
    so me confirmem se vao, pois precisaremos combinar um horario e um local para eu ir de carro e vcs me seguirem ate a chacara.
    meu cel é 9166-4992

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Tbm acho que o grupo devem ir para Tuarhivel... mas tem que ter um psionico paranoico no grupo...

    ResponderExcluir
  10. Isso aqui tá mais interessante doque briga de chimpanzé com faca, continuem assim!!!!

    ResponderExcluir
  11. Caro mestre Juones, eu penso que nosso grupo de amigos aventureiros devem seguir para o missão de número 5, intitulada "Investigar o Canyon de Croacker Norge e descobrir o desaparecimento das venenosas Lilis."

    Obrigado.
    Ps.: Décano Robber é um pé no saco, ele e sua armadura magica +351!!!

    ResponderExcluir
  12. A missão correta é a (3), a missão desastroza é a (1) e as missões 2(2),(4) e (5) não saõ um fiasco total...

    A missão (1) é um desastre por que Braedonnal não é só um comandante das forças de Tuornem, ele é tambem o comandante dos elfos progressistas em Tuarhievel. Ele é elfo que encabeça na capital elfica a aliança entre elfos e humanos. Ir contra ele é praticamente decretar falha na campanha. Vide contra capa do livro do reino de Tuarhievel.

    A missão (2) tem como objetivo além de derrotar goblinoides (sempre uma boa opção), manter a extração de ouro do reino de Tuornem. Porem existe algo mais importante do que o ouro...

    A missão (3) tem como objetivo manter os recursos de alimentos do reino. Todo exercito precisa de mantimentos para uma campanha, mais acima de tudo um reino precisa de alimentos para que sobreviva. Falta de alimento antes da decadencia completa de um reino gera uma guerra civil.

    A missão (4) seria completamente errada se não fosse por um detalhe, pelo que conta a história de Cerilia guerra entre humanos e elfos sempre foi um erro. Neste caso em especifico não se trata de uma guerra de humanos e elfos, mais sim entre humanos e tropas de um Awnsheghlien.

    A missão (5) é de suma importancia, pois o veneno pode ser usado pelas forças inimigas. Ainda vale lembrar que a Bruxa sempre recolheu as Lilis, é importante falar que não se sabe o que é a bruxa, nem mesmo se é amiga, inimiga ou defende apenas interesses próprios.

    Voto para restaurar as plantações (3) e depois desvendar oque aconteceu com as lilis caso não apareça nenhuma informação importante. O que eu duvido pela experiencia no cenário...

    ResponderExcluir
  13. Algumas informações sobre o cenário podem ser encontradas em: http://www.birthright.net/brwiki/index.php/Main_Page

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pela indicação... E Votações encerradas a aventura escolhido é a 3a... Estará sendo efetuada nesta sexta e sábado... Risada Malévola... hahahahahahahahahahahcof cof cof...

    ResponderExcluir
  15. Pau no butao dessa risada, c.oloca meu PDM borra.

    Como shura disse 3 e 5 estao interligadas, tanto quanto 1 e 4 as duas no Oeste.

    OBS: Pow galera nao cometam o mesmo erro nas batalhas hein, fiquem jntos na batalha, lutar em conjunto e indispensavel, boa sorte pra vcs aew.

    JUONES BUTONES COLOCA O MEU PDM POW

    ResponderExcluir
  16. JUONES BUTONES me da seu e-mail rapa preciso flar contigo sobre warhammer abraco

    ResponderExcluir