terça-feira, 19 de maio de 2009

Resumo: Sessão 17/05/2009 (Espólios e Taverna)

Após a longa batalha contra a horda de nix todos recuam para regenerar as feridas do corpo e da alma na cidade de Skald no reino de Kartakass. Levados pela aeronave de combate dos elfos de Kith Kanan liderado por Ir`Thull todos chegam ansiosos para se livrar das maldições e enfermidades no templo de Ezra. Até mesmo Torik requisita ao sacerdote curador do templo, Donovan, ressucitar Farana com alto pagamento. Todos se concentram na taverna da Ave Cantante, confraternizam, consultam com uma vistani cartomante, jogam Tree Dragons Ant e o primeiro a falir é Dennarus. Suspeitam de corvos que constatemente acompanham o grupo (realmente espiões, de quem ainda não sabem) e o surgimento de uma muralha de mais de noventa anos!!! (descobrindo o poder do lorde de domínio Harkon Lukas que é recontar a história de qualquer pessoa que habite seu reino, explicando o surgimento da muralha e de uma milícia). A entrada de uma nova Pdm, chamada Duana seguidora do Siltrick. Mas caçada por um "cão de caça" e um ronin por deter crimes contra uma célula da ordem dos Invisíveis. Por fim Pavla é preso por estes caçadores e cobram resgate para o grupo pedindo quinze mil peças de ouro, efetuam o negócio escuso e partem, mas sem antes revelar quem os contratou Jaya! Neste momento Dennarus e Neo discutem e acabam terminando!!! Como final o elfo Bladesinger e Paternus voam com Ir`Thull para Sithicus quando vêem ogros magos atacando o templo voador de Vecna, Adytum! Retornam com uma nova e reveladora mensagem e a sessão encerra...

16 comentários:

  1. john foi mal por tudo eu não to passando um bom momento eu to maus mesmo me desculpe...
    valeu por tudo

    ResponderExcluir
  2. Não tem que se desculpar Junior, nós como seus amigos, nos sensibilizamos com sua situação, fácil é ser amigo nas horas de alegria de calmaria, difícil é ser amigo na hora da tormenta, do ranger de dentes, o que eu quero dizer é que você não está só : )....

    ResponderExcluir
  3. E meu, gostei muito da seção, pô João, fala verdade, foi impressão minha ou você pegou a personalidade para o cão de caça, daquele mercenário que persegue o Dritz???, cara eu fiquei com uma raiva daquele vagabundo, só não atirei nele por calsa que o Orlandinho ia morre.

    ResponderExcluir
  4. Até parece o caçador do Drizzt, mas simplesmente um cão de caça, e que bom que ele te irritou! Afinal era esta a intenção... E Dennarus tudo OK, desencana e qualquer coisa estamos aqui meu amigo, como o Ronin te disse amigos na dor e na alegria... Apenas uma opinião, mas acho que seria interessante falar isso também para o Spix afinal ele é novo no grupo e é um cara legal, fiquei preocupado como ele poderia reagir...

    ResponderExcluir
  5. Cara se tem um troço que aprendi com o John há muito tempo é que se você tem que estourar com alguém é com amigo. Com eles vc acaba soltando toda a raiva que estamos acumulando, pq eles tem a capacidade de receber a porrada e dar rizada de volta. Sem estresse cara. Eu prefiro o Dennarus vilão que vc por ai dando "bom dia" do teu jeito todo especial pro povo da rua com uma chave de grifo ensanguentada...

    ResponderExcluir
  6. quando eu ia embora com a galera no carro eu disse pra galera o que mais me faltava acontecer , quando chegamos a casa do shura o carro tinha fervido e fodeu o motor

    ResponderExcluir
  7. mas algo de bom aconteceu meu pai arrumou um emprego em fabrica graças aos meus contatos

    ResponderExcluir
  8. Isso ae Junior! Não temos nada que desculpar, todos passamos por mals momentos...

    Sessão foi otima!

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  9. eu so tenho agradecer a todos meus amigos por entenderem meu nervosismo valeu galera

    ResponderExcluir
  10. Esquenta a cabeça não, sei que o Junior passa por um momento dificil e foi um desabafo.
    Sou novo no grupo, mas precisando estamos ai, como já foi dito "conhecemos os verdadeiros amigos nas dificuldades".

    E domingo estarei ai...

    ResponderExcluir
  11. seus bichasssssssss rsrs zueira é complicado mesmo viu junior mais achu que jah passou aquele dia foi aquele dia nos entendemos o que esta acontecendo com vc..e pode ter certeza dias melhores virão..um abraço

    ResponderExcluir
  12. ah e antes que eu me esqueça torik seu anão bichaaaaaaaaaaaa até que enfim viu desebcantou com farana rsrs anão aranha!!!!!!!!!srs um abraço

    ResponderExcluir
  13. e ae spixxxxxxxxxxxxxx td na paz irmão como vão as coisas por ae ??? um abraço vc tambem é outro né que nem o léo biologia nadaaaaaaaaaaaaa!!!!! rsrsrs brincadeira hein

    ResponderExcluir
  14. fala siltrik td na paz por ae?? um abraço!!!

    ResponderExcluir
  15. e ae pavila seu clerigo de merda tah sumido hein quando de aparece em casa aki veio ou vc jah tah dominado rsrsrsrs um abraço se cuida veio;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  16. ahh tava esquecendo do mago academico de CON 5
    rsrsr tah pensando que tah facil né deixa esse lich comigo naum na verdade mesmo eu quero pegar o colossus sozinho põe ele pra mim......(brincadeira hein jhon yuri)mas os muralhas vão vencer mais esse obstaculo..... VIDA LONGA A OS MURALHAS DOS MORTOS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir