terça-feira, 19 de maio de 2009

Contos de quase glória! (Falcões de Prata)

A poderosa cuspidela!!!
A muito um psiônico conhecido por utilizar seus poderes desnecessariamente, chamado Derek Ashton encontrou um anão "duro na queda" para impressionar... Então como ação insana utiliza o poder projetar força em um cuspi, que simplesmente causa seis de dano!!! Repito, um cuspi seis de dano que atinge um tijolo e o racha... O anão impressionado então responde _"Você realmente é forte!" Todos começaram então a caçoar do pj, até ele matar um macaco, mas isso é outra história...

4 comentários:

  1. Alguém lembra de mais alguma lenda que gostaria de ser publicada aqui no blog

    ResponderExcluir
  2. Cara o rolo que eu me lembro é que o grupo aguardava por uma batalha e nessa o Dereck tava matando o tempo andando por entre as tropas. Ele viu então um anão guerreiro que trabalhando com uma série de machados. Se aproximou dele então e pediu para o anão afiar as suas armas. O anão começou a afiar e começou a escorraçar o Dereck dizendo que as armas de um guerreiro fazem parte do corpo de um guerreiro e não devem ser entregues para outros cuidarem. Eu, sacudo com o esporro do anão, perguntei a respeito de armas de arremeço, enchendo o saco dele perguntando se seriam elas como arremessar a própria cabeça no inimigo. Ele disse que essas não eram realmente parte do corpo de um guerreiro

    ResponderExcluir
  3. Eu afirmei que mesmo a distância o corpo de um verdadeiro guerreiro era capaz de atacar. Ele disse que era mentiroso e foi ai que eu usei a cusparada com movimento balístico contra a parede (6 de dano). O anão não entendeu porra nenhuma e eu sai de saco cheio de lá. Mas isso bastou pra virar zoeira total nos bastidores...

    ResponderExcluir
  4. Mas o macaco... esse foi filhadaputagem mesmo...

    ;)

    ResponderExcluir