quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Resumo da Sessão: 18/10/2009 (Investida contra Udvika)

Jogadores: Junior (Lyn), Bobby (Lywelyn), Lucas (Kendrack), Lucas Migoto (Vincent), Angelo (Victor), Marco (Demetrius), Daniel (Ornell), Mario (Herman) e Shura (Kan)
Pdm: Kara
Logo no amanhecer o grupo ainda estava na floresta pertencente ao Baronato Orog, e tentavam adentrar na provícia de Udvika sem serem notados... Ao se aproximarem da muralha percebem guardas e torres de vigia... Planos começam a ser traçados e a única certeza é que necessitariam do manto da noite para poder passar pelos vigias e suas setas mortais... Alguns treinam esgrima, Demetrius, Vincent e Kara... Outros revelam seus segredos, Lyn confessando com Kendrack sua maldição de vampirismo parcial, cada qual se destraindo até que a noite cai... Dois planos são traçados, um por Lywelyn e Kendrack que resolvem drogar os quardas com ervas achadas na mata, outro idealizado por Vincent e Victor, na qual voariam por cima das muralhas e longe o suficente para evitar olhares curiosos... Por fim os dois planos são tentados, um com sucesso (o do vôo), outro uma tentativa comedida de fracassos de Lyn... Após ultrapassarem a barreira, Kan inutiliza um mensageiro que levava informações a Jarl Irina da suspeita de algo estranho nas muralhas... Mas todos conseguem chegar até os portões da vila de 500 habitantes... Kara então porpõe em enviar um grupo com intenção diplomática, forçando a Jarl a se render sem derramamento de sangue, os escolhidos são Kendrack, Victor, Herman e o arrepiante Kan... Logo chegando nos portões encontram um meio orc arqueiro comandante do portão, que conduz a comitiva para o salão central da vila. Alí A Jarl Irina junto de um druida que se apresenta como Nestor da Espiral Esmeralda (druida nômade de Erick), alguns palavras tortas são soltas de ambos os lados, até mesmo suborno para abandonar sua missão é proposto pela Jarl, mas os aventureiros são completamente incorrupitíveis, por fim optam pelas armas... Kara começa utilizando seus relâmpagos sobre os homens do portão, e segue para frente da casa central de Udvika, onde se uma outra onde de guardas a espera, nota para a elite composta por soldados que se auto-intitulam Alces Negros de Udmor, Vincent e Victor seguem para os arqueiros nas janelas, retalhando-os com suas garras, Ornell, Kendrack com suas cargas avassaladores e Demetrius vão pela frente e Kan e Lywelyn seguem pelo flanco sul, e Lyn pelo flanco norte, muitos guardas debandam de suas posições com as frases fortes e diplomáticas de Herman e Kara sai devastando mais a frente do grupo...Victor é encantado pelo druida Nestos e tenta deter Ornel mas uma magia misteriosa congela seu braço e a dor é tão lancinante que o demaia, Vincent chega para lutar com o tenente dos Alces e utiliza seu halito de fogo, e Kan derruba a fileira de homens com suas ondas de som, e Lyn derruba filas de inimigos com a simples magia queda suave... Por fim a batalha está vencida e o grupo se prepara curando e levantando homens feridos e desmaiados para entrar no salão, assim que abrem a porta animais atrozes como lobos e texugos convocados por Nestor, mas o horário já estava avançado e a sessão é encerrada sem conclusão...

7 comentários:

  1. Foi show de bola minha diplomacia xD

    ResponderExcluir
  2. O grupo está muito disperso no combate, cada procurando sua glória, precisamos adotar táticas de combate, por enquanto o jogo está em modo normal porem, logo adentraremos uma campanha, é preciso uma liderança mais ativa e rígida, falo isso para o bem te todos.

    ResponderExcluir
  3. belas palavra shura estamos parecendo a celeção brasileira logo vai dar bosta

    ResponderExcluir
  4. Só faltou a batalha de garras contra o líder dos Alces! Muito bom! Nestor é a próxima garganta destroçada!

    ResponderExcluir
  5. Não estamos parecendo um grupo, esta mais para bando onde cada um luta por si.

    Concordo plenamente com o Shura... nesse pé logo logo teremos de fazer novos personagens.

    Embora no geral tenhamos nos saido bem...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu to com o shura...
    porem acho que não somente os novos, logicamente eu...
    e a falta de tdos pararem e pensarem juntos não so vai matar personagem quanto faz perder o tesão do jogo...

    ResponderExcluir