quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Conselhos do Velho Harkon (União de um grupo)

"Olá Heroís... Estão com problemas? Venham, sente-se e poderemos conversar um pouco... Talvez possa ajudar!"
Grupo desunido é grupo perdido...
Queridos jogadores, nos anos que tenho com Rpg posso dizer que vi muitas coisas, dentre elas grupos que parecem a seleção brasileira de futebol... Muitos bons jogadores, mas cada um querendo brilhar mais que o outro, e que sobreviva o mais forte... Neste sentido quais as princiapais consequências???
1. Apenas personagens com multa sobrevivem, afinal são mais poderosos, logo o mestre tem que adptar a aventura e outros coitados acabam pacotando...
2. Jogadores visarem seus personas apenas para porradaria e peleja, nada de social, curador, sabedoria, afinal os únicos atributos que valem a pena são os físicos...
3. Personagens praticantes de magia tremam, afinal está sozinho mesmo que acompanhado!!! Desta forma perdendo a principal figura para ajudar o guerreiro na batalha.
4. E por último o jogo fica um desfile de quem pode mais...
Desta forma perderemos uma das principais características de se jogar RPG, ou seja, o rolling e não HSG (hack and slash game! risos) Piadas a parte é essencial que exista um lider experiente e conselheiro... Você pode ajudar construindo táticas e estratégias, e se aproximar de outros Pjs in-game... Assim todos ficarão sentidos em perder um companheiro, não se esqueçam em movimentar-se em blocos e tomar cuidado com estrelismos. Por fim não se esqueça do eu sempre digo personagem muito bem feito é lembrado pelos os outros jogadores anos depois das sessões... Pense nisso e valeu!!!

3 comentários:

  1. nosso lider é muito loco manda todos pra frente e ele não vai rsrsrsrsrsrsrsrsrs mas ta muito foda essa desunião do grupo

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  2. Sem coments.. risos

    Então, como vai ser no feriado???

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  3. Boa kra, mais uma pro fórum do meu grupo \o/...

    Acompanhando sempre

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