segunda-feira, 1 de junho de 2009

Contos de Honra (Epitáfio de Dennarus por Loki)

Epitáfio

Ouço o chamado...
O meu amor queima para iluminar meu caminho de volta...
Uma luz que aquece não importa onde esteja...
Eles procuram o herói...
Mas as vezes o herói se perde no curso da história...
Pelas veredas incertas do destino...
A promessa ainda queima no meu peito...
O tempo passa tão lentamente
E alguém está sorrindo...
Guardiã de uma antiga tradição...
E no silêncio eu escuto meu nome...
Não pode ouvir eles te chamarem?
Eles tentaram me levar...
Ainda sim em meu último momento...
Eles tentaram me levar...
Esse herói nunca mais foi o mesmo...
Desculpe-me enquanto eu cuido, de como me sinto...
Essas coisas retornam a mim, ainda parece real...
Agora preciso de um pouco daquela paz...
Mas os tempos de paz já não existem mais...
Muitos precisam de minha ajuda...
Por muito tempo tive que segurar o que sentia...
Pois heróis nunca se abalam...
Nunca choram...
Não, eu não sou totalmente eu...
Então por favor me desculpe...
Enquanto eu cuido de como me sinto...
Mas agora os sonhos e gritos ao despertar...
Na última noite de todas...
Ouço o chamado...
Então me ergo de minhas cinzas...
E pairo sobre o céu, não desistirei...
Até que haja luz...
Eu ainda escuto o seu choro Neo...
Ainda queima o amor dentro de mim...
Ainda sinto força...
Lembro-me de alguém sorrindo...
Guardiã de minha razão...
Sacerdotisa e esposa...
Você escuta seu nome?...
As vezes o punho do destino tira seu fôlego...
As vezes a vida vai te dar espinhos...
No momento que você mais precisa de carinho...
Você vai ao chão...
Então no silêncio...
De todas as almas...
De todos os deuses...
Você escuta a voz da antiga promessa...
Você se lembra dos sorrisos?...
Inocentes...
Inocentes sorrisos...
Então tudo faz sentido...
Você reuni forças para levantar vôo novamente...
E lutar por esse mundo e essas pessoas que tanto ama...
Sou o que sou, foi o papel que me foi dado...
Transformar martírio em esperança...
Compreender todos...
E muitas vezes não ser compreendido...
Esse é o caminho do herói...
Ouço a canção dos sete céus...
Minha alma sorri...
É chegada a hora de partir...

7 comentários:

  1. Shura achei tão bom que prefiro colocar como post, para o pessoal comentar! MUUUUIIIITOOO BOOMMMM mesmo! (Técnico de Segurança nada né)

    ResponderExcluir
  2. Putz Shura tive que comentar de novo... EXCELENTE, MUITO BOM, CARA para quem te conheceu.... Realmente excelente...

    ResponderExcluir
  3. Esse seu velho amigo ainda possui um pouco daquela antiga magia, que nos envolve e nos uni como RPGistas e amigos, não posso receber mérito algum, tendo amigos como os que tenho e um Contador de histórias como você, a trama que construiu, me leva a querer participar da construção,da realidade desse mundo...
    Espadas levantadas ao céu,três vivas aos antigos guerreiros de Lockslay!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo Shura...
    parabens...

    ResponderExcluir
  5. muito bom mesmo shura valeu por tudo

    ResponderExcluir
  6. Grandeeeee Shura, acredito que esse espirito RPGistico nunca nos deixe, apenas adormece por um tempo!
    Muito bom!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Belas palavras caro Loki, meio destrambelhado e impulsivo em alguns momentos (rsrsrs), mas mandou muito bem no texto.

    Parabéns pelos dizeres e que descanse em paz nosso irmão Dennarus.

    ResponderExcluir