terça-feira, 10 de março de 2015

Qual caminho tomar???

Muito bem meus amigos agora é hora e momento para decidir o próximo passo da aventura. Podem debater e até retardar qualquer decisão. Por fim deixo abaixo três opções de aventuras, uma das escolhas é a mais correta e trará melhores resultados para todo o grupo. Outra aventura caso seja escolhida segue com um efeito mais neutro, pouco impactante na história. Já uma das aventuras propostas é totalmente perigosa e desproporcional para seus personagens, possivelmente tendo efeitos negativos e catastróficos!!!

1a opção: Qualinost guarda seus segredos!!!
A maior parte da cidade ainda não foi explorada após a terrível guerra do Caos. Apenas os bairros mais a oeste estão nos últimos dez anos sendo ocupados por indesejados expatriados humanos de todos os cantos. O próprio Palácio das Estrelas, no centro da cidade, ainda não foi explorado. E para piorar as criaturas mágicas que antes defendiam a cidade agora parecem atacar qualquer pessoa, inclusive elfos!!!  Para piorar o governo de Sullivan que manda e desmanda como bem quer. Ainda existem coisas estranhas acontecendo como uma enorme quantidade de gafanhotos e relatos de cervos gigantes espectrais!!!


2a opção: Goblins são sempre piores!!!
Uma segunda opção seria tentar encontrar a tribo goblin que assola a região. Assim, um mau a menos incomodaria esta cidade tão cheia de cicatrizes e marcas de guerra. De onde vem criaturas tão malignas e maliciosas? A quem realmente servem? Ou tem algum propósito maior dentro deste jogo de cartas???  De qualquer forma não é muito difícil seguir um bando de goblins nojentos ainda mais montados em worgs!!! Criaturas facilmente encontradas ainda selvagem nas montanhas do oeste. Destruir uma tribo significa estratégia para eliminar rapidamente o líder. Afinal goblins não são corajosos enquanto os chicotes de seus mestres não estalam...


3a opção: Túmulos dos bravos!!!
Quando a guerra do Caos acabou muitos cavaleiros solamnicos tombaram para cumprir sua missão. E depois de oferecer sua vida em holocausto para um futuro melhor o descanso eterno é merecido. Mas, planos malignos parecem circundar estes tão sagrados túmulos. Porque o elfo de um olho teria interesse em oferecer este mapa? Qual seria seu plano nisso? Seria uma armadilha? Ou apenas os puros de coração poderiam entrar?


6 comentários:

  1. Considero a 3ª opção a melhor a ser seguida e, quem sabe, partirmos para o 2º tempo contra esse elfo coalho desgraçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que associaram o meu email ao personagem do Marcelo! Eu sou o Maedros!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pensei exatamente no contrário, 1ª, 2ª e 3ª nessa ordem, mas talvez você esteja certo e o cemitério dos cavaleiros seja menos perigoso que a cidade...

    Lembrando que "uma das aventuras propostas é totalmente perigosa e desproporcional para seus personagens, possivelmente tendo efeitos negativos e catastróficos!!!" Alguém consegue argumentar qual é a mais perigosa? Se a evitarmos já está bom demais!

    Tenho medo de túmulos de gente importante, enfrentar um espectro não é nada nada legal, mas talvez encarar uma tribo goblin inteira seja suicídio ou ainda adentrarmos na cidade onde há cervos gigantes espectrais...

    Putz, eu raramente vejo com clareza as propostas do John! Ajuda aí gente!

    ResponderExcluir
  4. Omael: Recomendo explorarmos a cidade inicialmente para entender a essência de Qualinost antes de encararmos Sullivan ou sequer o elfo, claramente se ambos de nossos companheiros foram encantados tão facilmente, não estamos preparados para o combate ainda.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Omael. Explorar a cidade e tb conseguir suprimentos parece ser a melhor opção.

    ResponderExcluir