quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Resumo da Sessão (01/11/2009) Colheita dos Bravos!!!

Jogadores: Raul (Siltrick +), Macarrão (Pharax+), Daniel (Ornel +), Shura (Grot +), Lucas (Kendrack), Migoto (Clérigo de Zeus??), Cabral (Mago???), Junior (Lyn), Bobby (Lywelyn), Mario (Herman)...
Todos agora se concentram no salão comensal da vila de Udvika, com os heróis discutindo os próximos rumos das aventuras. Cada qual resolvendo seus problemas, quando duas figuras estranhas um ogro e um sacerdote de uma religião a muito esquecida são vistos vindo na direção dos Consules... Tratava-se de um ogro que se chamava Grot e vinha oferecer suas armas para o grupo e outro um sacerdote de uma religião conhecida como Zeus!!! Depois de muita discussão e o grupo necessitando tomar decisões aceitam os novos membros, percebem que necessitariam tomar rumos diferentes e abrir as minas sussurrantes para reativar o comércio local... Arrumam suas coisas e partem para a ameaçadora mina... Logo na entrada se deparam com problemas, a descida de aproximadamente 15 metros, um buraco de elevador quebrado... Lyn supera facilmente este problema com seus poderes macabros provindos de sua maldição dampirica! Ajuda a todos a descer e por fim encontram um salão completamente abandonado com três caminhos, o primeiro é investigado e se deparam com um Saqueador de Túmulos (meio elemental da terra), armado com uma maul, que fere apenas alguns membros e DESTRÓI um lindo escudo do sacerdote de Zeus, no mais é destruido por magias... Logo na terceira porta o grupo se depara com um goblin chamado Sguir, apenas um goblin, no qual é protegido por Lyn e Kendrack, mas Ornell pronto a destruí-lo até que a pequena criatura é acudado em uma caverna escura e fétida, Ornell manda com que seu pseudo dragão avance até a escuridão e dê cabo da pequena criatura verde... Quando o som dos ossos de seu familiar sendo esmagado por alguma fera na escuridão, Ornell enlouquece e se lança contra a criatura! Na verdade tratava-se de um Barghest que acaba por tomar o elfo e uma luta de vida ou morte se é travada na escuridão da caverna... O elfo esquecido por Bahamut (por ter matado um draconiano bondoso), se vê sem suas magias e apenas contando com sí mesmo, o reforço demora dois minutos para chegar, enquanto a criatura dilacera seu ombro que sangra muito. A criatura desaparece da batalha com uma porta dimensional, e leva Ornell para a entra e morde seu abdomem, o elfo grita o grupo vem em seu socorro, Kendrack lança uma lança de gelo e o destrói... Mas já é tarde para o pobre elfo, suspira e balbucia algumas frases mais é tarde de mais... Exatamente neste momento um homem de cabelos cumpridos entra em cena se apresenta como mercenário caçador de Kendrack e Ornell agora jaz morto!!! O centauro tenta negociar mas Grot já está em fúria e se lança para a batalha... Na verdade tratava-se de um Gelugon que começa a congelar a todos, grot é o primeiro! O grupo não tem muita chance, Lyn e Herman fogem da cena, e Lywelyn novamente entra em ação, criando uma fagulha de eletricidade em dinâmite! Mandanda tudo pelos ares!!! Todos sobrevivem ao engolfar da explosão, alguns muito feridos, como a criança arcana que o grupo conhece na entrada e Kendrack, outros mal foram feridos como Herman e Lyn, e Lywelyn sobrevive muito ferido, mas com sua bloodline desperta!!! A sessão encerra exatamente neste ponto...

6 comentários:

  1. agora não da para assumir mais como baronato precisamos do apoio do rei vamos nos curvar como condado para termos reforços do rei, ou vamos perder a provincia de udivika

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  2. concordo com ele temos que nos curvar ou estaremos fudidos.

    PS: joão qual o site la do warhammer que baixa as coisas ?????

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  3. Concordo... e peço desculpas a todos pelas ações que tive e que nos levaram a esse fim.

    Foi mal Daniel e Shura...

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  4. 1o) Limpar a mina. Se não terminarmos o serviço vai ter sido TUDO em vão. Não esperava esse nível de encontro. No mínimo a gente tem que encontrar mais explosivos e selar os minotauros lá embaixo. 1/2 mina funcionando tem mais valor que nenhuma.

    2o) Voltando, a gente já deve ter notícias do batedor que foi verificar o boato dos gigantes. Se for confirmada a ameaça, na minha opinião é algo que tem que ser lidado imediatamente. Nem que seja na base do suborno / pagar pedágio.

    3o) Precisamos vencer Nestor MORALMENTE, porque se formos atacá-lo ele tem 1/2 da população da nossa vila a seu favor e as coisas não vão ser boas. Se elas ficaram sinceramente convencidas do nomadismo, mesmo que o druida morra não mudará este fato. Temos que melhorar as condições da vila e com isso pregar o exato oposto, que permanecer na vila é muito bom. Após o período de lamento pela Jar e pela Kara, uma festividade pela reabertura da mina é uma ótima idéia.

    4o) Conversar com o rei enquanto ao mesmo tempo mandamos uma missão para lidar com os ânimos da província vizinha (da amiga da Irda (? a irmã da Kara)).

    Vamos trocar idéias. Coloquei as minhas, quero ouvir as de vocês.

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  5. primeiro temos que conseguir reforços depois vamos celar a mina

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  6. o roberto ta certo temos que tomar cuidado com esse presente que o nestor nos deixou, temos que dar um jeito de por a população do nossso lado

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