quarta-feira, 1 de abril de 2009

Vídeo interessantes (Mizifrim um bom Jogador)

7 comentários:

  1. huauhauha boa... ai john vai ser assim contra o dragao viu, vou levar a minha espada hehe

    ResponderExcluir
  2. Saudações a todos, venho obeservando a tempos esse blog,é bom ver velhos nomes aqui sitados, levando minha mente a dias mais alegres, a todos meu forte abraço, prossigam meus amigos, que os cantos aqui entonados e as histórias aqui narradas nunca sejam esquecidas...
    ass: Shura

    ResponderExcluir
  3. Grande Shuraaaa!
    é bom saber que alguem do passado ouve nossas histórias...
    Alguem do passado que quando quizer pode se juntar a nós!!

    Abraço Léo!

    ResponderExcluir
  4. Isso também serve pra vc guto, só fala que vai vir jogar!!! rs

    ResponderExcluir
  5. Pois é Leo... e o resumo pra eu terminar a Fic... afinal vc tbm ta afim de continuar a campanha de Forgotem... estou com um grupinho mais ou menos...
    ve se pra vc ta bom: Bhaelros, Duncan, Belgos, Sibiu, Faelar, e mais alguns que eu vou tentar...
    abraços.

    ResponderExcluir
  6. Gutines pode me colocar na Fic. Também acho que não que a campanha vá muito longe pois o grupo dá os primeiros sinais de desentendimento em combates e as linhas de ação do grupo estão muito separadas (os guerreiros estão sendo forçados a serem muito independentes´na linha de frente o que os deixa muito vulneráveis) resumo da fita logo logo o pessoal começa a cair é só acabar os pontos de sorte...

    ResponderExcluir
  7. to nessa tb quando for rolar os laminas eu to dentro..

    ResponderExcluir